sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sobre hamburger e alegria

Sexta-feira quase feriado, me vi sozinha em casa e fiquei feliz! O dia inteiro à minha disposição e podendo ser gasto como melhor me aprouvesse, me causou uma euforia e alegria que coube em mim porque eu condensei bastante. 

Primeiro escolhi fazer nada que é a melhor opção em situações extraordinárias como essa. Depois fui ao parque caminhar um pouco e voltei pra casa com fome e com sede. Mas a alegria, ali, intacta. 
A sede resolvi de imediato abrindo a geladeira. Cerveja gelada é muito bom! E a fome?
Tinha, no freezer, hamburgers que compro no açougue, deliciosos, e que não conto aonde para não fazer merchandizing e não perder o foco. E batatas fritas! Então, na contramão de tudo o que ouço e de tudo o que tenho feito, não achei um absurdo fritar hamburger e batatas só pra mim! E como estava bom! 

A alegria, ali, porque vida bem gasta preserva o que é bom. Ainda me restam algumas horas para usar bem este dia. Talvez pinte os cabelos ou vá ao cinema. Adoro cinema!

Contas feitas e recalculadas, de fato, só temos o que contemos.Tudo o mais faz parte das circunstâncias dos vários períodos da nossa vida. Não nos pertence, muda o tempo todo.









6 comentários:

  1. Coisa prá lá de boa...amar-se.!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa prá lá de boa...amar-se.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa pra lá de boa... diluir-se!!!!
      Dar formas ao nada!

      Excluir
    2. Coisa pra lá de boa... diluir-se!!!
      Dar formas ao nada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia mesmo, esses dias eu tava voltando pra casa e parei pra comer um hamburguer, e com batata frita! Foi bom. Mas infelizmente nao tinha cerveja.

    ResponderExcluir